terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novos tabacos para novas resenhas!!!

 

 
Prezados amigos do blog e confrades, aqui estão meus novos tabacos para novas provas e novas resenhas. Essa seleção é composta por três misturas inglesas e um tabaco aromático. Abaixo falarei rapidamente sobre eles.



F & K Merde de Cheval, 3 estrelas no Tobacco Reviews é uma mistura inglesa composta de virginia e latakia. Interessante mesmo nesse tabaco é seu nome Merde de Cheval ou em português Merda de Cavalo. Uma grande jogada de marketing da empresa. Eu particularmente resolvi comprar exatamente pelo nome, que me fez pesquisar e saber mais sobre ele. Descobri que é um tabaco leve, equilibrado, com mais virginia do que latakia. Mas se é bom ou não, somente com a prova!
Conta a história que a escolha do seu nome se deu mais ou menos assim......."Um cliente antigo que não tinha se dado bem com nenhum tabaco, finalmente tinha encontrado seu tabaco perfeito! Apartir dai, entrava na loja e dizia "Eu quero mais daquele tabaco bosta de cavalo que me vendeu!" Daí nasceu o nome!!!

 
 
W.O. Larsen Simply Unique é um tabaco aromático composto de Burley, black cavendish, burley e orientais, tendo como aromas principais chocolate, baunilha e nozes. Considerado um aromático leve, possui os orientais que aumentam sua dimensão,tornando-o mais complexo nos sabores aromatizados. Uma aposta na casa Larsen, que tem fama de fabricar bons aromáticos.
 
 
 

Cornell & Diehl Da Vinci 3 estrelas Tobacco Rewiewsburley, virginia e latakia. Com uma base de burley e uma dose elevada de latakia, é uma mistura inglesa encorpada! Como eu gosto!!! Estou com boas expectativas em relação a este tabaco. Interessante que essa embalagem é uma das mais interessante que já vi, gosto muito dela! Espero gostar tanto ou mais do tabaco!!!




Presbyterian Mixture 3 estrelas Tobacco Rewiews. Quando falamos em Presbyterian estamos falando de um clássico! Uma mistura muito bem conceituada, dizem ser muito equilibrada, balanceada e gostosa!!! Não conheço ninguém que tenha falado mal dessa Mi. Uma MI leve a media no sabor, com os orientais dando complexidade e o latakia de fundo. Comprei essa lata em virtude de ser um classico e de comentarem no meio cachimbeiro como uma das misturas mais bem concebidas da história!!! Estou com muita expectativas em relação a ela, certamente será a primeira lata que irei provar!!!
 
 
Assim que for provando os tabacos vou postando as resenhas.
 
Um abraços e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente