quarta-feira, 25 de abril de 2012

Half e Half - um tabaco justo!


Amigos do blog, hoje venho falar de um dos grandes tabacos para uso diário, um tabaco justo em sua proposta e com um dos melhores custo x benefício do mercado, o famoso Half e Half. Famoso pelo seu corte perfeito que agrada os cachimbeiros, famoso pela sua cachimbada fria, famoso pelo seu ótimo sabor, um tabaco que não pica, que não morde e que acima de tudo, fornece uma ótima cachimbada, com um sabor leve, conferido pelo seu ótimo burley.
Tabaco de uso diário, neutro (mas com um encanto!), resultado de uma mistura equilibrada e bem balanceada. Tem boa queima, com uma boa fumaça, considero o Half e Half um tabaco fraco em nicotina, o que poderia classificá-lo como um tabaco "morning" ou como costumo classificar, uma tabaco para todas as horas!!!
Para mim, Half e Half é um dos melhores tabacos do mercado, levando-se em conta seu custo benefício, com tantas qualidades, não houve outro caminho a não ser o SUCESSO!!!
P.S: Falando em custo x benefício, um tabaco brasileiro com o melhor custo x benefício que considero é o Alemão, da empresa Candido Giovanella.

15 comentários:

  1. Muito bom Rovian, concordo plenamente com você, o melhor custo benefício dos que conheço até hoje.

    É o meu all-time preferido.

    Num corn cob é perfeito.

    É o tipo que não pode faltar na gaveta ;-)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Marcelo, me lembrei de ti quando escrevi o post, pois é um fã incondicional desse tabaco.

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Fui obrigado a comprar um half and half para experimentar após ler este review teu Rovian... Cara, que tabaco delicioso! Concordo com cada linha sua escrita. Como descrito pelo confrade Marcelo, um verdadeiro all-time mesmo. Já me arrisquei com um Candido Giovanella uma vez, mas detestei... qual seria esse alemão que vc citou Rovian? ...abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado confrade amigo Silvio, primeiramente obrigado por visitar o blog, esteja em casa e qualquer dúvida é só perguntar.

      Realmente confrade, o Half e Half é um tabaco ímpar, muito bom efetivamente e com o melhor custo beneficio da história de tabacos para cachimbos..rssssssss

      O alemão que citei, é um tabaco inferior ao Half e Half, é um tabaco neutro da candido giovanella, leve, um tabaco com um gosto até saboroso mas fraco tanto no sabor quanto em nicotina. Um tabaco que serve all-time como para fazer misturas....

      Eu recomendo o alemão, pois ele não morde, não irrita a garganta e serve para aqueles dias que não estamos com vontade de cachimbar nada especial....

      Qualquer dúvida, é so perguntar confrade.

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  4. Olá meu caro, parabéns pelo review!
    sabe onde podemos encontrar o Half and Half atualmente?

    sumiu do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde confrade, é um prazer ter o amigo aqui conosco!!!

      Obrigado pelo elogio! Também não estou mais encontrando o Half e half, acredito que não estão mais importando ele, uma pena!!!

      Excluir
    2. Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      P.S. se encontrar, me avisa!!eheheheh

      Excluir
  5. Cara realmente um dos melhores porem hoje os poucos que tem estao um tanto quanto caros !
    Eu achei nesse site :
    http://loja.charutosecachimbos.com.br/index.php

    Se não me engano tem algumas unidade ainda em estoque com eles
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia confrade, parece que agora quem produz o H e H é outra empresa. resultado,não está chegando no Brasil e parece que ele mudou...para pior!!!

      Obrigado pela dica do site, vou conferir!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  6. Boa noite , que fumos temos Nacionais e Importados , Chocolate ou Cacau q realmente tem um Cheiro Encorpado e Duradouro no ar .

    ResponderExcluir
  7. Boa noite , que fumos temos Nacionais e Importados , Chocolate ou Cacau q realmente tem um Cheiro Encorpado e Duradouro no ar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade, primeiramente seja muito bem-vindo! Dos nacionais que eu conheça nenhum, dos importados, procure o Molto Doce, acredito que vais gostar!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  8. Bom dia!
    Não consigo encontrar este tabaco para comprar pela internet, vocês sabem me dizer onde posso encontrar?
    E outros tabacos também. Porém moro longe da cidade e posso comprar apenas pela internet.

    Att.
    Vladimir

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos, sou fã do fumo Half&Half, e queria uma informação,há algum atraz esse fumo era vendido em qualquer tabacaria no Brasil onde possoencontra-lo?

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo sou um apreciador de fumo gostaria muito de apreciar um dos melhores fumo half end half quando chegar me avise pro favor fico no aguardo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente