quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cohiba Maduro 5

 
 

 
 

Prezados confrades amigos, esse final de semana tive a oportunidade de provar um charuto cubano, estou falando do Cohiba Maduro 5. Antes de mais nada, afirmo que não estou traindo o nosso companheiro cachimbo, pois como disse, meu coração é grande demais e cabe tudo que possa me dar felicidade, prazer e que me faz bem!!! Exatamente por isso resolvi ter essa experiência...pois assim é a vida, cercada de experiências e as experiências que vivemos colaboram para sabermos quem somos, o que gostamos...como reagimos em determinadas situações...enfim...para conhecermos nosso EU....mas vamos ao Cohiba maduro 5!!!
 
Foi uma experiência interessante, de fácil acendimento e uma passagem de ar perfeita, esse Cohiba demonstrou que seria uma excelente "charutada", pois acendeu bem e proporcionou um bom fluxo de ar. O sabor me remetei a terra e tinha um sabor forte e um final um pouco amargo. Não me agradou muito, mas também não me desagradou, fiquei no meio termo, certamente tenho de provar novamente e ter outras impressões. Mas desde já afirmo, experiência no sabor totalmente diferente que a do cachimbo...muito interessante.
 
O charuto tem seus encantos e seus mistérios..assim como as lendas que o cercam...das mulheres que os enrolam....do suor das coxas........certamente voltarei a experimentar....
 
Detalhe que não posso omitir, o charuto que comprei estava um pouco ressecado, o que certamente influenciou no sabor negativamente. Vou comprar um com mais cuidado para ter uma impressão mais exata.
 
Concluindo, o cachimbo continua sendo imbatível!!!!rsssssssssssssssssssssssssss
 
 
Mas para a primeira vez, foi bom demais!!!rsssssssssssssss
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente