terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tabaco Warrior Plug - abrindo o bulk!



Prezados, finalmente chegou a hora do Warrior sair da adega e ir para a luta!!!hehehehe




Com um aroma que remete ao fumo de corda em um primeiro momento ao abrir o bulk, porém,  depois de alguns segundos se transformou em um aroma maravilhoso de chocolate meio amargo - certamente devido a boa proporção de burley que essa mistura contém - , simplesmente impressionante.




No corte,  o plug é consistente, maciço,  duro, realmente precisamos de uma boa faca! Hehehehe O que eu não tenho, vai uma de cerrinha mesmo! Kkkkkkkk Que vergonha!!!!hehehehe



Sua cor é escura mesclando com marrom,  evidenciando um dark virginia e o seu burley, mostrando uma boa maturação e quem sabe uma boa dose de nicotina! O tabaco em si é bonito, conforme as fotos comprovam!



Pareceu-me no ponto certo de umidade, o que foi confirmado ao torna-lo flake! 

Com um acendimento difícil e uma boa queima posterior,  é um tabaco que expressa bem as qualidades do dark virgínia, um pouco doce e picante...mas vou cachimbá-lo melhor e escrever sua resenha em breve, aguardem-me!




Finalizando, gostei muito do formato plug, é a primeira vez que uso um tabaco nesse corte e toda a sistemática de cortar o tabaco, optar pelo flake ou desfiado, enfim, toda essa parte artesanal me encantou! 



Espero que tenham apreciado, em breve falarei mais sobre o tabaco, seu comportamento dentro do fornilho e claro, o mais importante, seu sabor!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. To aguardando, Confrade, pois esse tá na minha lista... Espero que faça melhor que o Five Brothers, cuja a propaganda é enganosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade amigo, estou achando que o poder de nicotina do warrior tb é propaganda enganosa!! infelizmente!!! ehehehehe

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente