segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Filme O preço do amanhã (In Time) e um tabaco com queima lenta...!

 
 
Prezados confrades e amigos, hoje venho indicar um filme que me impressionou bastante com sua excelente temática. Uma temática que faz o homem refletir sobre o tempo; o tempo perdido, o tempo aplicado, o tempo de viver...o tempo desperdiçado inutilmente as vezes por questões irrelevantes.... A temática do filme e sua abordagem é deveras interessante, uma excelente abordagem sobre o tempo!!!
 
Eu que sou um fã incondicional do deus Tempo, não poderia deixar de indicar esse filme, que é um filme maravilhoso, pelo simples mas relevante fato de nos fazer refletir sobre a vida e sobre como gastamos nosso tempo!
 
Se me perguntarem se esse filme é espetacular, com um inicio, meio e fim extraordinário, eu direi que não! Porém ele é espetacular pelo fato de nos fazer refletir/pensar, e isso é/foi para mim o ponto alto desse filme!!!
 
Por isso esse cachimbeiro que vos escreve recomenda o filme O preço do amanhã (In Time, na versão original), acompanhado é claro com um belo fornilho do seu tabaco preferido, de preferência com queima lenta, para entre uma baforada e outra, curtir esses dois prazeres que a vida nos proporciona, ou seja, o cinema e a nobre arte de cachimbar!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Além de uma excelente tema, é um filme dinâmico, que não cansa o telespectador.

2 comentários:

  1. Tb achei a temático do filme muito interessante, confrade.
    Mas, uma pena q fizeram algo tão comercial e sem profundidade. Justin Timberlake? Dureza...
    Esse não deu p/ ver até o fim não...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande confrade!!! Mas vou lhe confessar, e sem medo de relatar meus gostos, dos mais humildes aos mais requintados, eu gostei do filme, mesmo com o Justin Timberlake! A única parte que achei que deixou a desejar foi o final! heheheheh

      Um abraço e excelentes cachimabadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente