terça-feira, 14 de maio de 2013

Sorteio, uma boa idéia!!!!

Gostei tanto da idéia do confrade Luiz Leal, do sorteio de "brindes"(cachimbo milho, tabaco, ferramenta, etc...) que estou pensando em fazer um sorteio também, afinal, bons exemplos são para serem seguidos!!!
 
Em princípio, estou pensando em fazer com os confrades e amigos que curtirem a pagina do facebook Sabor de tabaco, porque liga ao blog e ao twitter.
 
Ou será que estarei sendo muito "imitão" fazendo o mesmo e poderei ser "linchado" por isso???hehehheheehehe
 
Qualquer opinião é bem vinda, qualquer coisa é só escrever:
 
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 

5 comentários:

  1. "imitão"; de maneira nenhuma, a idéia é boa mesmo espero que aqui eu tenha melhor sorte do que lá! que não passei nem perto; e como eu queria ganhar aquela lata de my mixture!

    Mais no caso seria só com o pessoal do face? e nós do blog? já pensou noque vai sortear? se bem que não há muito oque pensar, o confrade está "intimado" a duas escolhas: cachimbos e tabacos.


    abraço.(ps. e não me venha com geróss que eu sei que o confrade gosta muito! He,He,He,He...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerosss nem pensar mesmo confrade!! Fique tranquilo!!!

      Estou pensando ainda nos brindes, mas quero algo que todo mundo possa apreciar!

      Interessante essa colocação do confrade, pois em tese, quem não teria face não poderia participar. Mas mas vou pensar em alguma coisa para todos poderem participar, os que curtirem a pagina e os que apreciam o blog!!!

      Espero que tenha mais sorte nos prêmios aqui, no Sabor de tabaco!heheheheheh

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  2. Perfeito confrade Rovian, dica: Sortear 20 latas para cada candidato, tendo 20 ganhadores. Acho que é uma boa ideia. (pode comprar as latas agora, rss).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso começar a apostar na megasena primeiro???heheheheheheheheh


      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente