terça-feira, 14 de maio de 2013

Quem é Clark Rockfeller?



Prezados, se tem uma coisa que eu adoro é assistir a filmes, pode ser no cinema, ou em casa mesmo, cachimbando, comendo um petisco, bebendo um café, ou mesmo a tradicional pipoca!!! No inverno, isso me agrada mais ainda, porque o frio nos torna mais caseiros, pelo menos isso acontece comigo.
 
Mas escrevi esse post, para, novamente, falar de mais um filme, onde, quem cachimba, é o vilão da história!!! Estou vendo isso com grande frequência....
 
Um confrade até colocou nos comentários de um post, que o charuto remete a máfia e o cachimbo remete a sabedoria. Concordo em termos com esse fato, pois isso se aplicava mais na época do Sherlock Holmes. Hoje, o que estou vendo é: se tem alguém cachimbando ou degustando um charuto, pode apostar, é o vilão!!! Se tiver outro vilão concorrendo na "sanguinolência", aposte que, quem estiver com o cachimbo ou charuto, será o pior deles!
 
***
 
Campanha: Eu cachimbo e sou bonzinho!!!!kkkkkkkkkkkkk
 
***
 
Ainda sobre o filme, um filme que não me agradou muito. Um filme fraco no roteiro, com questões difíceis de acreditar, muito água com açúcar!!!

2 comentários:

  1. É, confrade. Melhor nos contentarmos com Senhor dos Anéis, onde os bons também cachimbam hahaha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial como sempre!!!!

      É verdade, além de ser um excelente filme!!! Vi o Hobbit e também gostei!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente