sábado, 18 de agosto de 2012

Reservado Merlot - Concha y Toro



Prezados amigos e confrades, hoje dedico esse pequeno post para o Reservado Merlot da Concha y Toro, um vinho que me remeteu essencialmente para a pimenta e para as coisas tostadas, um vinho que não agradou meu paladar. Fiz o post mais para dizer que o vinho Travessia foi/é muito melhor, apesar que, estou comparando Merlot com Cabernet Merlot. Mas no final, o que importa é o resultado ao paladar, e o reservado da concha e toro merlot ficou aquém da minha expectativa. Aliás, o merlot da Casa Perini é muito melhor que o merlot da concha y toro, pelos menos é minha opinião. Outra coisa, achei esse vinho reservado da merlot de difícil harmonização, inclusive com tabaco.

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente