segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoegaarden Wit - Blanche




Prezados amigo, semana passada, no final de semana, tive a oportunidade de experimentar a cerveja de trigo  Hoegaarden Wit-Blanche, com um teor alcoólico de 4,9%, uma cerveja produzida no norte da Belgica.

Ao servir a cerveja, simplesmente a paisagem mais linda que eu já vi em um copo!!! Expressão máxima da qualidade, de uma cor amarelo ouro mas opaco e com uma espuma de um dedo cremosa, essa cerveja foi a coisa mais linda que eu já vi em um copo!!!

O sabor, o sabor foi impressionante, eu simplesmente me perguntei se essa cerveja tinha alguma coisa a mais que cerveja, senti um gostinho de especiarias que me perguntei, de onde vem esse sabor. Ao passo que sentia as especiarias com algo mais cítrico, foi uma boa e recompensadora experiência.

De um sabor único e cativante, é uma aposta certeira para quem gosta de cerveja de trigo, leve, refrescante, mas com algo a mais, que encanta e que pede para ser desvendado para o cachimbeiro-cervejeiro!!!

Harmonizei essa cerveja com um tabaco leve, novamente usei Gold Rush, para não inibir seu sabor. Os dois fizeram um ótimo par, venceriam a Dança dos Famosos!!!rssssssssssssss

Uma abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente