terça-feira, 12 de abril de 2016

Tabaco mofado - cuidado!



Prezados, apenas mais uma pequena dica, nunca consuma um tabaco mofado! Ele é altamente perigoso para a sua saúde! Mesmo que você consiga "tirar" visualmente o mofo, o tabaco já foi contaminado e não é mais próprio para ser cachimbado!

Fica a dica! 

Um abraço e excelentes cachimbadas!

7 comentários:

  1. Estou começando acompanhar seu blog, estou gostando muito. Pergunto se podes informar sobre onde adquirir esses tabacos que tens provado? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade! Obrigado e seja muito bem-vindo ao blog, convido o amigo para ingressar no nosso grupo no facebook!
      Esses tabacos os amigos me trazem em viagem ao exterior ou quando viajo.

      Excluir
    2. Olá obrigado pela resposta. Ingressei no grupo do face, mas ele é fechado, somente membros podem ver as publicações. Fico no aguardo de novidades e parabéns pelo blog é excelente.

      Excluir
    3. Olá confrade, acabei de lhe add! Seja bem-vindo! :)

      Excluir
  2. Ei, Rovian! Sempre ouço falar disso, mas queria saber os reais problemas em aspirar a fumaça de um tabaco mofado. Sei que existem mofos tóxicos (em uma quantidade bem menor do que os que não são nocivos), mas não sei se são os mesmos que aparecem nos tabacos. Existe alguma fonte confiável que tenha publicado alguma pesquisa a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade, eu também tinha essa dúvida, dai postei há alguns meses no nosso grupo Sabor de tabaco do facebook e um biólogo respondeu depois de pesquisar que era prejudicial pelo tipo de fungo, por isso publiquei aqui!

      Entra no nosso grupo do facebook que te passo o link lá! Foi uma ampla discussão sobre a matéria!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente