Cada vez gosto mais dos cachimbos de espuma do mar... |
Prezados, passado alguns dias depois de aberto, o aroma restou ainda mais para bombons licorados com um fundo abaunilhado e uma remisnicência de alcool, certamente devido ao rum, porém, o aroma se tornou mais raso, pois alteriormente percebíamos um aroma mais complexo que remetia a uma matiz mais rica!
Interessante que o tabaco, mesmo em contato com o ar, perdeu muito pouca umidade, não ressecou - e nem dá vestígio que ressecará - , para um aromático, aguentou bem ao ar.
No sabor, mencionei outrora que não sentíamos o sabor de tabaco, somente do seu "aromatizante", porém este diminuiu bastante, evidenciando mais, agora, o sabor do tabaco em si misturado com o toque de baunilha e um toque que remete levemente ao rum. Outro detalhe é que diminuiu sua doçura inicial!
Enfim, o tabaco está se abrindo aos poucos para o sabor de tabaco e perdendo o sabor de notas aromatizadas - em que pese continuar com uma leve doçura artificial e um gosto que remete para baunilha....mas aguardem, o próximo post será a resenha final!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente