quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tabaco Fribourg & Treyer CUT BLENDED PLUG



Prezados confrades e amigos, a diversidade de sabores e aromas que a nobre arte "possui" é fantástico. Temos o latakia, com seu encanto e aroma único, forte, defumado e marcante; temos a suavidade de alguns virgínias; o interessante burley com seu tom achocolatado;  os famosos orientais (complexidade que encanta!); o inquieto perique, que alguns amam e outros nem tanto. Enfim, diversidade é a palavra-chave aqui! Ou melhor, diversidade e prazer!

Por muito tempo venho adquirindo misturas latakiadas, em virtude de ter predileção por elas. Mas, como esquecer a doçura única "da Virgínia"???hehehehehhehe Seu cheiro que remete a mel, a perfume (exagerando agora!) em alguns casos laranja, outros limão, em determinados casos a Yakult (como diria nosso querido confrade Rafael Sodré de Castro ao mencionar o cheiroso OGS!). Enfim, escrevi tudo isso para apresentar-lhes meu novo tabaco, Cut Blended Plug!

Cut Blended Plug, como o nome indica, é um tabaco em corte plug, feito de "red virginia". A descrição da lata indica ser um blend naturalmente doce. Estou apostando nesse virgínia, não para ser como o OGS (no quesito citricidade), mas para sentir outro viés, mais floral e levemente picante!


 Alguém me perguntou: "O que pretendo com esse blend"? 

Respondi. Nada além do que me deliciar com ela em uma rede, e aos poucos (assim como as mulheres, a virgínia requer paciência, pois ela pode ser doce ou, em um rompante, esquentar-se e ficar picante/desagradável demais!) ir sentido toda a sua doçura....

Ela já está na adega, diferentemente das mulheres, essa Virgínia melhora com o tempo!!!hehehehehehe  Brincadeirinha mulherada!!! :)

Hoje era isso meus amigos, um abraço e excelentes cachimbadas!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Maravilha confrade!!! Tudo que a gente quer, quando compramos um tabaco, é que ele seja fantástico!!!

      Agora me deixou com uma vontade de provar!!!hehehehe

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
    2. Olá nobre confrade! Parabéns pelo blog, estou "devorando-o" desde que me iniciei na nobre arte! rsss
      Sou iniciante e aqui na minha cidade tenho acesso a no máximo Captain Black, gostaria de saber, se possível, quais seriam as suas fontes (nacionais e gringas) para aquisição dessas belíssimas latas.

      Abraços e ótimas cachimbadas!

      Nelson Alfredo
      Bauru - SP

      Excluir
    3. Olá confrade, seja muito bem vindo ao blog, é um prazer ter o amigo aqui!!!

      Obrigado pelas palavras! Em relação a sua pergunta, muitos tabacos eu compro em lojas on line brasileiras, outras alguns amigos em viagem me trazem. Existe tb a possibilidade do blog tabacosbr.

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente