sábado, 13 de julho de 2013

Tabaco Cornell e Diehl BLACK FRIGATE

 
 
Prezados confrades e amigos, hoje me chegou o tabaco da Cornell e Diehl, Black Frigate! Como falei em outro post, de uma hora para outra, Cornell e Diehl resolveu me visitar, somente espero que seja uma boa visita, daquelas que deixa saudades!!! Pois visita ruim, ninguém "guenta" né!!!kkkkkkkkkk
 
Curiosidade que, no interior, existia uma simpatia que era mais ou menos assim, quando a visita era "ruim", colocava-se uma vassoura atrás da porta, diziam os antigos que a visita indesejada ia embora rapidinho!!!!kkkkkkkkkkk
 
Mas vamos ao que interessa, esse tabaco me encantou, confesso, pela bela imagem em sua lata, ou seja, a bela "Black Frigate"! Eu que adoro coisas do mar, não foi difícil me encantar com essa bela latinha! Ainda por cima, tendo tabacos de minha predileção em sua mistura, foi bingo!!!!hehehehehhe 
 
Black Frigate leva latakia, Turkish, e o especial  Navy Cavendish como base!  Para quem gosta de latakia (como eu!) pra quem gosta do Turkish/turco (como eu!) e para quem aprecia um excelente Cavendish, quando em equilibro na mistura (como eu!) é um prato cheio!!!! Vale ressaltar que o Navy Cavendish é o único que pode dar um toque doce a esse tabaco....
 
Um detalhe interessante, coisa de criança, eu sei, mas gostei da descrição oficial do tabaco "A royal Navy blend, not for the faint of heart."!
 
 

 
 
Portanto amigos, realmente, é um mistura com personalidade e aparentemente complexa, contornada pelo latakia! Porém, para saber o que podemos encontrar, somente entrando na Black Frigate e desvendando todos os seus mistérios, ou quase todos!!!hehehehe
 
Uma viajem em alto mar, com nuances deveras salientes e alguns contornos singulares nos esperam! Como afirma Black Frigate em sua descrição, é um tabaco para os "fortes", ou, para os fracos com um mínimo de coragem, como eu!!!!heheheheheheh
 
 
 
Finalizando, vai ser meu primeiro tabaco em corte "Krumble Kake", espero gostar! Porém, a descoberta, o prazer de abrir um tabaco novo, em um corte novo, nesse caso, literalmente um "bolo" de tabaco, para mim, já é deveras recompensador!
 
Haaa.....esse tabaco não vai para a "adega", afinal, Black Frigate é um tabaco que é feito para navegar, seria no mínimo desleal aprisionar quem foi feito para navegar em uma pequena adeguinha! hehehehhehe Hoje mesmo estarei abrindo,  quem sabe hoje ou amanhã estarei postando  minhas primeiras impressões!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas, em alto mar é claro!!!
 
P.S. Aparentemente é um tabaco encorpado no sabor e de nível médio em nicotina.

P.S2. Interessante que, o latakia, muitas vezes acostumado com a dama de honra virginia em suas misturas, vai ter de se adaptar com o turco e com o Cavendish! Me intriga descobrir que sabores advirão dessa combinação!!!
 
P.S3. Interessante que, o oriental turco numa mistura com base de virgínia e apenas toque de latakia, ele tende a se aliar ao virgínia e imprimir uma doçura muito gostosa. Porém, quando o turco se alia ao latakia na falta do vírginia, como no caso do black frigate, ele fica mais picante, imprimindo menos doçura! Fato esse que corrobora para essa mistura ser complexa e encorpado no sabor! Porém, caso ele se uma com o Navy Cavendish, como que vai ficar? Mais doce? Vamos descobrir nos próximos post!!!heheheheh

P.S.4. Consta que o Navy Cavendish é embebecido em rum, antes de seu processo final, isso possibilita um sabor único ao Navy Cavendish..., mas vamos ver se é tudo isso ou muito marketing!!!

P.S4. Uma mistura 3 estrelas no tobaccoreviews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente