sexta-feira, 10 de maio de 2013

Twitter- conta suspensa! Esqueci de pagar o dízimo!!!

Prezados, minha conta foi suspensa no Twitter. O motivo, todo material que eu publicava no blog ia para o twitter , e como todo material que eu publico no blog vai para o face e do face vai para o twitter, chegavam todos em duplicidade. Dai gerou abuso no uso!
 
Mas estou tentando recuperar a conta, acredito ser possível! Pior que eu estava gostando de lá!
 
 
Mas, caso não consiga, só fazer outro!!! Nada estraga minha sexta-feira!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Na desgraça eu dou risada!!!!!
 
***
 
Falei com o pastor, ele me disse que isso está acontecendo porque eu não pago dízimo. Tentei pagar em tomate mas não deu certo!!! Os caras lá só aceitam dinheiro vivo!!!!!kkkkkkkkkkk
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente