quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tentando fazer um tabaco de ouro- tentativa fracassada!rssssss

Fazendo minhas misturinha, brincando de alquimista(adoro!) me deu a louca de misturar Kingsbridge com Royal Jersey e um restinho de Altatis Elizabethan Mixture, e num é que ficou bom!!! Predominou um latakia muito estranho!!!kkkkkkkkkkk

Mas o que posso fazer se adoro misturar tabaco e me sentir um legítimo "blender"??? Ou melhor, um legitimo pseudo "blender"!!!

Mas o resultado, ficou bonzinho!!! Não muito bom, bonzinho, no diminutivo!!!

Mas valeu, me trouxe alegria! É o que conta! Pois a minha aposta é sempre na alegria e consegui! Então de alguma maneira valeu, e muito!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

***
P.S.vDeixei secar elizabethan, diminuiu o sabor soapness e ficou um pouquinho melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente