terça-feira, 7 de maio de 2013

Ray Ban Folding, Corn Cob Pipe, Zippo, meu estilo, minhas ferramentas, meu prazer!!!

Prezados confrades, sou cachimbeiro, gosto de Zippo, tabacos, cachimbos, Ray Ban, mulheres também são uma excelente pedida!!! kkkkkkkk 
 
Não posso negar que tenho uma queda por esses estilos de óculos e sempre tive vontade de ter o Ray Ban Aviador, um clássico, uma obra prima!!! O que adquiri foi o Ray Ban Folding, que é todo dobrável, bem estiloso, gostei!!!
 
Tem até uma amiga minha que diz, quem não fica bem com o Ray Ban Aviador, não fica bem com nada!!!
 
Enfim, mais um brinquedinho para o cachimbeiro!!! Afinal, Ray Ban e cachimbo, combinam demais!!!
 
 




Essa imagem fala um pouco sobre mim...veja o Ray Ban,  o Zippo, o Corn Cob Pipe usado, escuro no fornilho,  quase rachado! Esses instrumentos estão na minha batalha do dia a dia!!! Não pergunte como eu sou, veja o que me identifica...!


Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente