sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pequena nota e nova campanha : Eu sou cachimbeiro e no meu fornilho só entra tabaco!

Quando pego o carro ,vou para estrada e ligo o som, eu me sinto literalmente em uma Infinita Highway!!! Uma sensação de liberdade indescritível!!! Melhor ainda se estiver escutando a música Infinita Hightway, do Engenheiros do Hawaii!!kkkkkk
 
Fiz isso hoje, como é bom dirigir ouvindo musica!!! A propósito, quem lê o nome Engenheiros do Hawaii, um nome tão psicodélico, não tem ideia da qualidade das musicas!!! Ou só eu que gosto ainda? 
 
Comparando com a mesma sensação boa de ouvir musica dirigindo, é ir no cinema e sair querendo ser o Homem de Ferro!!!!kkkkkkkkk Isso aconteceu comigo antes, quando eu era criança e vi Rambo!!!hehehehehe
 
***
 
Agora todo mundo só fala na famosa "Bolsa Crack"! Infelizmente, hoje, o cachimbo está sendo sinônimo de maconha e crack!!! Falou em cachimbo,  as pessoas já associam com maconha e crack, que tristeza!!!
 
Campanha: EU SOU CACHIMBEIRO E NO MEU FORNILHO SÓ ENTRA TABACO!!!
 
***
 
Terminando o post: Grêmio e o técnico Luxemburgo: 62% de aproveitamento e nenhum título  = gremista(EU) aflito com as gozações coloradas !!!!kkkkkkkkkkkkkkk
 
Agora terminei. (ponto)

2 comentários:

  1. Triste realidade, disseste uma verdade, infeliz verdade, o povo esqueceu que o cachimbo existe, alias virou algo elitizado, pois é quase impossivel ver alguém na rua fumando um cachimbo e quando o fumamos surpresa somos estranhos no nosso mundo, só vemos pessoas fumando cigarros e outros tipos de "cigarros", cachimbo na mídia só os de lata de refrigerante ou de caneta com ponta de epoxi usados pelos sacizeiros (até o pobre personagem do saudoso Monteiro Lobato não escapou da comparação) triste realidade, até parece novela escrita pelo Nelson Rodrigues, a vida como ela é, triste sina, triste vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita sua colocações confrade!!!

      Hoje, a maioria acaba conhecendo o cachimbo pq é o instrumento ligado ao crack. Aliado a falta de conhecimento, se marginalizou, tudo isso na conjuntura que se elitizou......enfim, mas sou otimista e ainda vamos virar essa jogada!

      Por isso que criei o blog e divulgo sobre cachimbos, um dos meus objetivos é mostra que o cachimbo é mais que soltar fumaça, mas antes, uma filosofia de vida!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente