quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pablo Picasso, Van Gogh e Vilmos Aba-Novák

Hoje a arte tomou conta do meu ser, principalmente a pintura, me recordei de um quadro que expressa muito o que eu penso sobre a arte de viver, como as coisas simples da vida nos tornam felizes, de que não se precisa muito para ser feliz, basta apenas apostar na alegria!!! Vi isso na obra de Van Gogh e me encheu o espírito!!!
(Acesse esse link para ver  que legal o significado (http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2012/05/cadeira-de-van-gogh-com-cachimbo.html).
 
 
 
 
Me lembrei de uma das pintura mais valiosas e complexas do mundo, a obra de Pablo Picasso, no qual  a nobre arte está presente (http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2012/06/pablo-picasso-garcon-la-pipe.html), enfim, tudo isso me encheu a alma!!!
 
 
 
Finalizo, com uma obra de arte que ainda não publiquei no blog, mas que também acho muito interessante, do pintor húngaro Vilmos Aba-Novák.


É belo ou não é, ver a nobre arte ser retratada tão majestosamente?
 
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente