quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Pasteleiro e um cachimbeiro que ama pastel!!!!

Prezados amigos, se tem uma coisa que eu gosto demais, muito, muito e muito, é pastel!!! Um pastel bom tem que ter uma massa excelente e um belo recheio, não precisa ser sofisticado nem nada, um pastel de carne com azeitona e ovo, se bem temperado, não tem nada melhor!!! Também não pode ser pastel de ar, daquele que a pessoa dá mordida e murcha pois não tem recheio!!!
 
Ontem fui no Pasteleiro, em Novo Hamburgo, simplesmente muito bom, recomendo a todos!!!! Pastel feito na hora, com uma massa excelente e os recheio, simplesmente divinos!!!
 
O interessante é que os sabores no cardápio são nome de filmes, achei muito legal a idéia!!!
 
Eu ia pegar Dona flor e seus dois maridos, Proposta Indecente, mas como estava com a esposa e amigos,  tive de pegar o Quatrilho!!!kkkkkk   Mas de sobremesa, escapei e peguei Priscila, a Rainha do Deserto!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Simplesmente maravilhoso esse pastel, recheio tipo california das pizzas!!!
Essa era minha cara de fome, 7 horas sem comer nada, já viu daí ne!!!


Brincadeiras a parte, recomendo esse lugar!!!
 
Haaaa......o pastel veio em cerca de 10 min, será que era porque somente tinha mais uma mesa preenchida? Também, com aquele frio de ontem e ainda de noite, somente um cachimbeiro aventureiro como eu para sair e ir comer pastel!!!!!rsssssssssssss Mas valeu, estava excelente!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente