quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova York Eu Te Amo

Prezados, nesse mês dei uma passadinha em Nova York...de certa forma foi o que aconteceu quando assisti ao filme, Nova York Eu Te Amo. Interessante como os livros e os filmes nos transportam para outra atmosfera, o livro para mim, antes de se falar em "globalização", já fazia isso com muito êxito!!!
 
Voltando ao filme....é mais um filme com muitas história paralelas que, em alguns momentos, se integram. Porém, ao desenvolver do filme, ele me surpreendeu!!! 
 
Com uma temática erótica (sem ser vulgar em nenhum momento), inteligente,  bem ambientada, falando de temas corriqueiros sob uma abordagem inteligente e principalmente surpreendente, algumas cenas e algumas histórias. Outras nem tanto. Mas as que surpreendem ganham o filme!!! Algumas cenas envolvendo tabaco bem interessante, principalmente na cena da Prostituta (não é mulher pelada, é dialogo mesmo!).
 
Portanto confrades, assistam e irão ter uma grata surpresa!!!
 
***
 
Melhor cena para mim, foi da cadeira de rodas, quem assistir entenderá!!!
 
***
Nova York Eu Te Amo, um filme surpreendente!!!!
 
***
 
Esse filme é um filme para assistir com um fornilho médio para grande, cachimbar pausadamente, com o fornilho apagando e o filme passando e o cachimbeiro indo acender novamente. Quem sabe com uma xicara de café, fica perfeito.
 
***
P.S. Ele começa um pouco chatinho, mas vale a pena continuar.

***

Sim, já terminei né, esse post foi grande demais, até eu me cansei!!!! desculpem!!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Caro confrade,
    Noto que tem postado muito sobre filmes e que é fã dessa arte, que às vezes é das mais sublimes e profundas.
    Gostaria de saber se o confrade tb tem este problema, que aflige a tantos homens inteligentes e sensíveis como nós... hehehe.

    http://youtu.be/ndmeg5hmydQ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia confrade, aqui no sul o tempo esfriou!!!

    Com certeza, acredito que no inverno, mais ainda, um filme em casa, cai como uma luva quente!!!! Se for bom, melhor ainda!

    Infelizmente, não consegui acessar o link, acredito que esteja quebrado...

    Mas esse filme é bem interessante, não é o melhor filme do mundo, mas qual é???rsssssssssssss

    Um abraço e excelentes cachimbadas internacionais!!!!heheheheeh

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente