domingo, 12 de maio de 2013

Mãe, fonte de amor universal!!!

Nesse dia tão especial, um brinde para todas as mamães!

Para a minha, em especial, minha eterna gratidão por tudo, inclusive por ter me aturado 9 meses dentro do seu próprio ser! A sorte dela, é que naquela época eu ainda não cachimbava!!!rsssssss

Para minha esposa, por todo o amor que dá aos nossos filhos e que reflete em todos nós,  "afinal, sem amor, nada seríamos"!

Lembro sempre de uma frase muito verdadeira, que ouvi na faculdade, e nunca mais esqueci

"O único amor incondicional é o de mãe"!

Feliz dias das mães!!!! Que o amor seja sempre o elo que liga e religa mães e filhos!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas, hj, todas as cachimbadas dedicadas para essas mulheres maravilhosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente