sábado, 18 de maio de 2013

Emiliana e 965!!!

Poxa, os meus amigos vem tomar vinho comigo e só me trazem bomba!!!

Ta virando sacanagem, eu entrei com My Mixture 965 e meu amigo Carlos me trouxe a Emiliana, um vinho que não sabe beijar( quando vinho é ruim a gente diz que ele não sabe beijar!!!kkkkkkkk)!!!kkkkkkkk.

Na foto os opostos, um vinho ruim e um dos melhores tabacos!!!

Da proxima vez que vier vinho ruim, vou pegar o tabaco Geross pra vcs!!!!!kkkkkkk

Mas a conversa "fiada" foi ótima!!!


Um abraço e excelentes cachimbadas, com bons vinhos, espero!!!

2 comentários:

  1. Um bom vinho, mas como você fala que o vinho não sabe beijar então serve pra esse frio do Rio grande do Sul e no Rio de Janeiro como está agora rs. Um bom vinho e conversa fora é uma ótima opção. rs

    Abs e um ótimo Sábado e Domingo

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo, no inverno é uma excelente pedida!!!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente