terça-feira, 21 de maio de 2013

Cachimbo de Imbuia, meu cachimbo número um!!!

Recordar é viver duas vezes o mesmo momento! Me recordo como se fosse hoje, quando comprei um cachimbo de imbuia, um bic e um tabaco nacional, acho que era um candido ou finamor...nao me lembro ao certo!

Foi uma expectativa, uma novidade...encher fornilho, acender, cachimbar....mal sabia eu, que isso me acompanharia por muitos invernos e me proporcionaria momentos únicos...!

Hoje, voltando ao tempo, cachimbo novamente nele, cachimbo bertoldi, de imbuia e piteira de chifre. Cachimbando nele, volta na minha mente os momentos de outrora,  com a mesma emoção e a mesma alegria! Era inverno rigoroso, ele, a lareira, o vinho e o calor humano me aqueciam...naquele  momento eu me tornava um cachimbeiro!

Hoje, posso dizer que é o meu cachimbo número um, não por ser o melhor, o mais caro, mas por guardar em si, todas essas maravilhosas lembranças!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Dizem que cachimbo de iniciante( como eu era) é mais quente que o sol!!! Kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente