domingo, 10 de março de 2013

Black Duck e a vontade de cachimbar vendo mar

Amigos sempre tive a vontade de cachimbar vendo o mar...uma paz..uma reflexao...uma bela paisagem...me fascina a ideia de estar vendo o mar e cachimbando...um sonho que ainda vou realizar!!!

Existe algo a mais nessa vontade..um misterio entre o mar, o cachimbeiro, o cachimbo, o tabaco.....que me leva ao mar.....

....como dizia meu finado sogro. "há coisas na vida que nossa vã filosofia não consegue explicar!!!" e essa é uma delas....

Black Duck não sei pq me despertou essa vontade novamente....

Acho que todos de uma forma ou de outra temos um pouco de homens do mar....

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Uma pena atualmente não podermos cachimbar num parque...numa praça e não ser confundido com marginal ou usuário de drogas....uma pena!!!

P.S. Esse pato me cativou, achei estiloso..simpático...diferente..quem sabe exótico....algo nele me fascinou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente