terça-feira, 17 de novembro de 2015

Encontro da Confraria Gaúcha do Cachimbo - 11/2015

Prezados amigos e confrades é com muito prazer e satisfação que reencontrei meus amigos cachimbeiros nesse maravilhoso encontro organizado pela CGC - Confraria Gaúcha do Cachimbo!  Não faltou risadas, tabacos, cachimbos e claro, muita fumaça!!! 

Na foto, nos encontramos e já fomos fazer fumaça!!!!kkkkkkkkkkkk 

Da esquerda para a direita: Alexandre Mezzarane, Daniel Stupp, Alexandre Nunes Gonçalves, Eu, Adriano Pistore e o presidente da CGC, Gustavo Baseggio!


Para acompanhar, um belo de um churrasco - afinal, somos gaúchos!!! hehehe -  muito bem assado pelo confrade Adriano Pistore!!! 



Realmente, estar com os amigos, cachimbando, conversando, dando risadas, foi um prazer sem igual! Gosto desse espírito de fraternidade e amizade que o cachimbo nos traz!  

Simplesmente adorei, na foto, meu amigo colorado Alexandre Nunes Gonçalves, um grande cachimbeiro e um dos maiores colorados que eu já conheci! 



Aqui com meu amigo e presidente da CGC, Gustavo Baseggio, nunca vi um cachimbeiro com tantos Dunhill, ele é fera, não brinca em serviço!


E claro, não faltou bons tabacos para acompanhar nosso grande encontro!



Meu muito obrigado aos confrades, foi muito divertido, um dos melhores encontros que já tivemos do qual pude participar! Espero que tenhamos a oportunidade de repetirmos!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Prezado Rovian, faltou dizer que as esposas maravilhosas também compareceram ao encontro. :o)
    É bom ressaltarmos esta união familiar que a CGC proporciona, agregando esposas e, até mesmo, nossos filhos, em encontros prazerosos, regados sim a risadas, conversas, boa gastronomia e, pelos homens, sim os cachimbos!!
    Abraços... e que venham novos encontros!!! Fabiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiane! É verdade, com certeza vocês abrilhantaram ainda mais o nosso encontro, foi falha da produção não ter mencionado isso!heheheheheh

      Realmente a CGC é diferenciada e tem consigo esse viés de agregar toda a família! Muito legal mesmo! :)
      Acho que você com esse comentário acabou complementando o post com maestria! Você também, assim como o Gustavo, não brincam em serviço! heheheh

      Um abraço e esperamos os próximos!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente