segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tabaco verde e uma pequena dica!



Prezados, vocês devem estar se perguntando se existe tabaco verde? Literalmente não, ou sim, vejam a folha do tabaco, não é verde??!!!kkkkkkkkkkkkk 

Falando sério agora, tabaco verde é a expressão utilizada no nosso meio para dizer que um tabaco não está no ponto certo de maturação, ou seja, que não está redondo, perfeito para ser consumido! Esse assunto é muito delicado e complexo, eu vou dar somente o meu pitaco aqui, o que na verdade é uma dica!

Eu costumo deixar, na medida do possível, toda e qualquer lata que eu compro por no mínimo 1 ano guardado na adeguinha, exatamente para evitar esse tipo de contratempo, que, diga-se de passagem, está virando quase regra, colocar tabacos "verdes" para serem vendidos ao consumidor!

Então minha dica é, se possível, deixe suas latinhas guardadas pelo menos 1 ano na adega, já será tempo para que o tabaco arredonde o mínimo possível para nos proporcionar uma melhor experiência!

Fica a dica!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente