terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu novo Pipe Corn Cob - Missouri Meerschaum

 
 
Prezados confrades e amigos, tenho por mim e sempre fiz questão de salientar que, um cachimbo não faz um tabaco, mas um tabaco faz um cachimbo! Ou seja, você pode estar com o melhor cachimbo do mundo, mas se o tabaco for ruim, não tem jeito, a cachimbada certamente será desastrosa! Porém, se você tem um cachimbo simples de briar, de milho, mas tem um excelente tabaco, sua cachimbada será maravilhosa, tenho certeza! Por isso a frase, um cachimbo não faz um tabaco, mas um tabaco faz um cachimbo! Resumindo, não é preciso muito para ser feliz na nobre arte!!!
 
O melhor exemplo disso são os famosos cachimbos de milho, que possuem um excelente custo beneficio e que efetivamente nos fornecem uma excelente cachimbada, além de serem extremamente leves, o que é muito bom!!!
 
Eu sou fã incondicional desses cachimbos, pois fornecem um excelente custo beneficio, são leves, favorecem uma cachimbada mais seca devido a sua maior absorção da umidade, enfim, são tudo de bom!!!
 
No mês passado, eu que sou fã de cachimbos de milho, recebi esse adorável cachimbo de presente de uma amiga! Não poderia ter presente melhor, para um cachimbeiro que adora cachimbos de milho!
 
Abaixo as fotos, eu adorei e cachimba muitoooo bemmm!!!!! Espero que apreciem!
 

Um cachimbo reto, formato que eu aprecio demais!!!


 

O legítimo Corn Cob!!!





Excelente acabamento dessa empresa, não foi por acaso que sua ideia deu certo! Simplicidade com qualidade, sinônimo de sucesso!!!



Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

6 comentários:

  1. Tenho um desses e são guerreiros, foi meu primeiro cachimbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses cachimbos são bons mesmo!!!! E tendo cuidado, resistem muito!!!

      Excluir
  2. Bela aquisição, como já comentei com o confrade Alex ainda me renderei a um corncob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade, tenho certeza que ira gostar! São excelentes!!! ;)

      Excluir
  3. Nice one, I have the same. The first thing you will replace in a couple of weeks would be the mouthpiece. :) It is just too weak but that is a known fact for all Missouri corn cobs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente