quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dunhill - O Cachimbo do Ponto Branco!

 
Nunca um "ponto branco" foi tão desejado, tão admirado, tão disputado e tão caro. Nunca um ponto branco foi tão elegante, charmoso, impactante! Nunca um ponto branco fez parte dos sonhos de tantas pessoas ao mesmo tempo! Também nunca vi um ponto branco exposto em uma vitrine como vejo esses "pontos brancos"!
 
Nunca um ponto branco foi comparado a uma jóia, algo raro, seleto, valioso! Nunca também vi um ponto branco ser sinônimo de tanta qualidade e estilo!
 
Claro que, existem algumas "borrachas" tentando, sempre, apagar o ponto branco! Normal no mundo em que vivemos( ninguém e nada agrada a todos, sempre foi assim e sempre será!), dizendo que não é mais como era antigamente (aqui entram os saudosistas, até acho que eles tem razão em alguns pontos de suas colocações, mas acredito que ainda seja o melhor que o mercado pode oferecer), que existem cachimbos melhores. Mas o fato é, falando bem ou falando mal, todo mundo quer ou sonha em ter o tal ponto branco!!!
 
Alguns se revoltam, pois o ponto branco (novo) é caríssimo, um dos cachimbos mais caros do mundo, senão o mais caro (alguns custam mais que um carro!) Isso gera revolta,  e considerando que,  cada um expressa seus sentimentos como pode, sempre ouço alguns dizerem "eu não acho nada demais!" (tá bom, eu acredito!!!!kkkkkkkkkkkk) , outros mais humildes como eu, concluem "quem sabe um dia....". Alguns preferem nem ver, pois é triste não ter um (exagerei agora!!!heheheheh).
 
Pois é, esse ponto branco tem historia que merece nosso respeito, seleciona os melhores "briar" e isso merece nosso respeito. Tem um cuidado supremo no acabamento e nos materiais de alta qualidade que utiliza, e isso merece nossa consideração! Tem um controle de qualidade rigorosíssimo e isso merece nosso respeito! Ninguém permanece no topo, tanto tempo, sem ter qualidade, ainda mais no ramo tão disputado!
 
Essas foram minhas pequenas e modestas considerações sobre o ponto branco (Dunhill). Sei que muitos não irão  concordar com a metade do que escrevi, outro até poderão gostar, outros não considerarão nada demais....alguns poderão até se ofender. De tudo, essas minhas palavras foram sinceras, pois realmente penso isso. Mas aviso, se você é uma "borracha" que quer apagar o ponto branco, eu respeito a sua opinião também!!! E o termo "borracha", antes de ser ofensivo, é uma brincadeira de um texto descontraído! ;)
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!!
 
P.S. Prezados confrades, usei alguns termos, mas não tive intenção de ofender ninguém, se o fiz, desde já peço desculpas.
 
P.S2.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente