terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novos blogs sobre a nobre arte de cachimbar!

Prezados confrades e amigos, hoje meu post se dedica a dois blog relativamente novos que surgiram, e claro, tem no cachimbo seu ponto principal de apoio.
O primeiro deles é o blog do confrade Ricardo Iglesias, um blog muito interessante, onde o autor relata suas experiências com seus cachimbos e seus tabacos, inclusive passando seu entusiasmos sobre a nobre arte. Ricardo Iglesias em sua resenha sobre o tabaco Dunhill Flake simplesmente me deixou com água na boca para provar esse grande tabaco! Aliado a tudo isso, é uma pessoa deveras educada aberto sempre a trocar opiniões sobre a nobre arte. Recomendo esse blog, que adianto, vem crescendo geometricamente em suas resenhas e em sua plataforma de blogar, com ótimo conteúdo!
O nome do blog do confrades Ricardo Iglesias é o Minhas Impressões e seu endereço eletrônico é http://rickiglesias.wordpress.com/, confiram!!!
Não poderia deixar de mencionar, já o fiz outras vezes mas o faço novamente(porque é muito bom!), o excelente blog do confrade Alex, denominado Paixão em Baforadas, confiram no link http://latakio.blogspot.com.br/.
De tudo, fica a certeza com essa nova leva de blogs que "apesar dos pesares, amanhã há de ser outro dia" em relação a nobre arte, como bravos iremos resistir, contra toda a politica falaciosa antitabagista que coloca o cachimbo no mesmo nível do cigarro!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

6 comentários:

  1. Confrade Rovian, fico muito lisonjeado com tuas palavras e agradeço a lembrança, confesso que fiquei deveras surpreso com esse post pois sempre que estou a ver navios venho aqui beber da fonte não escondo de ninguém que o Sabor de Tabaco é um dos meus blogs preferidos, e recebi esse post com muita satisfação e alegria pois justamente hoje se deres uma olhada lá em minhas impressões irás encontrar esse seu maravilhoso blog sendo comentado, alias não poderia deixar de fazêlo em razão do excelente conteúdo postado por ti e cujos ensinamentos tem me ajudado a crescer uma pouco mais na nobre arte. Quem sabe um dia chego a teus pés nos comentários.

    Abraços
    Ricardo Iglesias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela palavras confrade, não sei se sou merecedor, mas obrigado!

      O amigo está indo muito bem e com certeza fará resenhas melhores que as minhas, tenho certeza que não vai ser difícil!!!hehehehehe

      Continuemos a divulgar a nobre arte e a beber da fonte de conhecimento filosófico e empírico essencialmente da nobre arte, todos ganharemos!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  2. Olá Confrade Rovian!

    Gratidão por ajudar-me a divulgar o Blog.

    Deus ilumine teu intelecto e conduza-te sempre por caminhos harmoniosos e sublimes.

    Que o aroma do nosso "Tabaco Diário" suba até Deus como prece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade Diego Cavalcante, é um prazer divulgar seu blog que muito lealmente retrata a nobre arte! Estou gostando bastante dele!

      Obrigado pelas palavras, que Deus ilumine a todos nós!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  3. Olá, confrade!

    Mais uma vez, muito obrigado pela gentil menção do meu blog.

    Noto que o blog do confrade se torna cada vez mais um local de referência, e um ponto de encontro e divulgação, onde ficamos conhecendo ótimos blogs, novos confrades e aumentando a nossa pequena poreḿ ilustríssima comunidade!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecida menção confrade, gosto muito do seu blog e de sua maneira de conduzir suas postagens, imprimindo sua ideia!

      Temos de ajudar a difundir cada vez mais a nobre arte e a mídia é fundamental nesse sentido! :)

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente