sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tabaco Merde de Cheval - lata enferrujando!

Prezados, acredito que a maioria de nós costuma guardar/colecionar as famosas latinhas de tabacos, pois bem, eu não fujo dessa regra e costumo guardar as minhas também!

Todas minha latas são guardadas em um lugar seco, escuro, enfim, sem umidade, todas elas até o momento estavam impecáveis, menos uma, a famosa lata do tabaco Merde de Cheval, que apresentou uma corrosão excessiva - ferrugem mesmo! - , demonstrando a qualidade da lata, ou seja, a má qualidade da mesma!

Conversando com um amigo cachimbeiro, o mesmo me relatou que sua lata também apresentou esses sinais, todavia, pasmem, logo depois que foi aberta!!!! Uma tristeza!!!

Eu já não gostei muito do tabaco, falei da baixa qualidade do seu virgínia, enfim, conforme resenha feita em 2012 - click no link para conferir http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2012/11/merde-de-cheval.html   - porém, agora, pelo menos no quesito lata, sua qualidade ficou indiscutivelmente comprovada.

Pasmem com as fotos!






Um abraço e excelentes cachimbadas!

2 comentários:

  1. É MEU CARO CONFRADE POETA! PELO JEITO AS LATAS NÃO QUISERAM FICAR POR BAIXO DO TABACO.

    OU SEJA SÃO TAMBÉM UMA MERDE! KKKKKKKKKKKKK!



    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente