Prezados amigos, apresento a próxima latinha a ser aberta, Barbados Plantation! Ganhei de presente de uma linda morena - para comemorar algo especial - e irei abrir esse final de semana mesmo!!! Sabe como é, tabaco, mulher e rum, combinam demais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Então, preparem-se para me ver falando do Barbados Plantation, pois vai ter além desse post o "abrindo a lata", "depois de aberto" e a "resenha final" heheheheh. Mas por favor, não mudem de "canal", pois pelo que esse tabaco promete, vale a pena acompanhar!!!!
Interessante que vai ser o primeiro tabaco da Sutliff que vou provar. Barbados Plantation é um tabaco formado por black cavendish, burley branco e virgínia doces e agora o toque de mestre, tem um toque de rum!!!
O nome do tabaco em si é em homenagens as imensas plantações de Barbados, além do que muitos historiadores entrelaçam a história do tabaco com a história do rum...mencionando os navios mercantes, os antigos barris de rum vazios usado para o transporte de tabacos, originando tabacos com toque de rum! Enfim, o tabaco promete, a ideia é bacana e a proposta também!
Agora vos digo, poderemos ter um ótimo tabacos, ou uma naba completa!!!kkkkkkkkkkkkk
Caso esse tabaco estiver molhado em demasia e com uma aromatização desequilibrada tanto na cura como na quantidade/qualidade, pode ser um flagelo! Por outro lado, pode ser um excelente tabaco se o rum e os tabacos se entrelaçarem no sabor e forem de qualidade somando-se a uma boa cura dos elementos usados, enfim, caso o blender tiver acertado a mão!!!
Acompanhem-me nos próximos post para matarmos essa interessante charada!!!hehehehe
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente