Prezados, completando essa semana mais lúdica aqui no Sabor de Tabaco, no qual começamos com o especial Epiphany, apresento hoje um dos tabacos que, na nossa nobre arte carrega um Q de mistério, de encanto e por que não dizer de magia, o famoso tabaco Sherlock Holmes!!!
Sim, seu nome diz tudo e dispensa apresentações! Ou você vai me dizer que nunca ouvi falar do Sherlock Holmes???hehehehehhe
Lembro-me quando adentrei na nobre arte e vi esse tabaco pela primeira vez, ele exerceu um encanto sobre mim, seu nome, sua lata magnífica, sua proposta de ser/tentar ser blend preferido/utilizado pelo nosso Sherlock Holmes - ou pelo seu criador heheheh - , tudo isso me instigava a tê-lo no fornilho, então....depois de anos, chegou à hora!!!!! :)
Esse blend é formado por virgínia e burley, com uma leve aromatização, afirma quem já provou, é perceptível apenas no final do sabor, confundindo-se ao sabor cítrico do próprio virgínia!
Enfim, é um tabaco "investigatório"!!!kkkkkkkkkkkk Sem dúvida alguma!!!!kkkkkkkkk
Já está na adega aguardando o ápice de alguma investigação para ser degustado!!!! hahahahaha Somente espero que a investigação não seja do marido traído!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
P.S. Esse tabaco, salvo melhor juízo, é um dos tabacos preferido do nosso querido confrade Térgio Patrício - um dos mestres da nossa arte! - , por isso, também, estou colocando fé nele!!!
P.S2. Interessante que parece que esses virgínias não são rasos, antes profundos, oferecendo nuances diversos durante a cachimbada, mas se é isso mesmo, somente o fornilho para dizer!!!
P.S3. O que o texto não deixou claro é o que seria um "tabaco investigatório"!!!!!hehehehehe
P.S4. Sherlock Holmes dizia:
"Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência"
Acho que esse tabaco, supre um pouco isso e a nossa arte também tem um pouco dessa tentativa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente