segunda-feira, 23 de março de 2015

Tabaco Cornell e Diehl EPIPHANY - o tabaco do gênio Albert Einstein!



Prezados, adentrar no mundo do cachimbo é adentrar em um mundo mágico, épico e de certa forma muito lúdico, é com esse espírito que recebi essa pequena, mas encantadora latinha de tabaco que agora encontra-se na minha modesta "adega"! 

Agora você deve estar se perguntando, por que essa latinha é tão especial? Uma lata antiga? Um tabaco raro, não mais vendido? Eu vos respondo, não! Esse tabaco, ou pelo menos sua composição é baseada no tabaco preferido de Albert Einstein!!!!!!!!!!!!!!!! Loucura, loucura, loucura!!! 





Imaginem a cena:

- O que você está fazendo aqui, perguntam-me. 
- Respondo: "nada, apenas cachimbando o tabaco do Albert Einstein!!!!!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Maravilhoso não????!!!! :) Alguns me chamaram de estúpido ou, sendo mais delicado e usando de eufemismo, dirão "criança!". Mas os fortes, ops, os cachimbeiros me entenderão!!!!heheheheheh :)

Detalhe, esse blend é feito pelos renomados Craig Tarler e Bob Runowski, um blend de burley, latakia, perique e virgínia, agora amigo, soma-se a tudo isso, é o tabaco do Einstein!!!!! :)

Sem mais, está na adega esperando o melhor momento para ser degustado!!! Certamente cachimbarei assistindo The Big Bang Theory!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Será apenas marketing? Creio que certamente o marketing alavanca esse tabaco, mas acredito, sinceramente, que tentaram reconstruir o tabaco predileto do gênio!

P.S2. Gostei do nome, da latinha esteticamente falando e da composição do blend, espero que no fornilho revele-se estupendo também! 

P.S3. O tabaco preferido de Albert Ainstein era o Revelation(House of Windsor), esse blend da Cornell é baseado nele.

3 comentários:

  1. Muito interessante, confrade!
    Não sabia da historia.
    A cada cachimbada, garantia de um QI mais elevado, não? Hahaha!
    Falando sério, deu vontade experimentar, não apenas pelo historia, mas tb pq nunca fumei essa combinação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade, fiquei sabendo pelo seu face que deu uma passadinha aqui no Brasil, como foi? Qual foi o tabaco escolhido para a viagem? Curioso aqui! :)

      Realmente a mistura é interessante né, essa história do Einstein acaba criando uma pequena atmosfera que encanta! E concordo com o amigo, a cada baforada, um "bucadinho" mais de QI!!!!hehehehehhe

      Essa combinação tb me pareceu muito interessante, e como vem do Tarler, acredito que seja uma ótima pedida!!! Agora é torcer!!!! ;)

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
    2. Oi confrade!
      Sim, passei pelo Brasil, a trabalho.

      Mas não levei nada para cachimbar, pq em viagem fica mais dificil e tb pela última experiência. Não sei se foi pq eu estava na praia, mas as duas misturas que eu levei não secavam de jeito nenhum. As cachimbadas foram bem ruins... até desisti.

      Vou ficar esperando a opinião do confrade sobre a mistura do Einstein hehehe!

      Abraço!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente