Pessoal, olha só o que aportou na minha adeguinha, o verdão dos Davidoff, ou melhor, o Davidoff Green Mixture. Ele veio para juntar-se aos seu irmãos Blue e Red entre outros que estão por lá!!!heehehehehehe Infelizmente ainda não tive a oportunidade de abri-los!
Ganhei essa latinha de presente de uma amiga muito especial, então, o tabaco, por si só, já vale ouro!!!!
Davidoff Green Mixture é uma mistura de virgínias, burleys e black cavendish, com um aroma e sabor puxando para frutas, ou seja, frutados!
A lata é sóbria, revelando elegância e beleza! Gostei! |
Pelos comentários que li, é um tabaco simples, com baixo teor de nicotina e pouca complexidade. Porém, não nos esqueçamos que trata-se de um Davidoff, então, ruim não será!
Está na adega com seus irmãos, esperando o grande momento!
Finalizando, viva nossas tabacarias brasileiras, que pelo menos ainda disponibilizam os Davidoff, tenho medo que no futuro nem isso mais tenha!!! :(
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
Parabéns pelo blog que sigo há algum tempo! Gostaria de saber sua opinião sobre os aromáticos do Candido Giovanella. Normalmente compro o Alemão puro que foi uma dica sua. Ocorre que o fumo que mais gosto e o Celinni Clássico que tem um leve sabor de laranja e soube que eles tem um Alemão laranja. Será que tem qualidade, ou segue o baixo padrão dos aromáticos nacionais?
ResponderExcluirOlá confrade, primeiramente seja muito bem-vindo ao blog! Obrigado pelas palavras!
ExcluirEm relação ao tabacos da Candido Giovanella, pêssego, cereja, etc..realmente eles são inferiores aos importados, porém, não mordem e fornecem uma cachimbada satisfatória. Eu arriscaria a experimentar o candido giovanella de pêssego, o meu tabaco aromático preferido nacional!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
o amigo, tenho tambem uns tabacos importados e belos cachimbos, é que esses tabacos no Brasil é muito caro, consegui uma fonte dos USA, que envia via correio, bem sigiloso, parabens pelo tabaco.
ResponderExcluir