Prezados, em um final de domingo qualquer, abro minha pequena adega, o que saiu de dentro dessa vez foi o tabaco Revor Plug, da Gawith Hoggarth.
O tabaco é plug, como o nome evidência, um plug em um formato muito interessante, um tijolinho ou melhor, um retângulo "bem acentuado"!
A cor é escura com um semi-brilho que encanta. O cheiro, incrivelmente, recordou-me chocolate meio amargo, delicioso!!! Detalhe, esse tabaco, pelo que me consta não contém nenhum aditivo químico/aromático! Ao fundo, reminiscências de frutas secas, resultando em um aroma que cativa medianamente! Desmanchado o aroma restou mais doce e bem menos chocolate, porém não senti aroma algum de virgínia, burley ou Kentucky! Apenas um aroma doce e "ponto". Desfiado perdeu o encanto no quesito aroma, fato que me decepcionou um pouco.
Ao toque pareceu-me levemente para úmido. Fácil de "desplugar" Hehehehhe! !!! Com um mínimo de esforço conseguimos "desfiá-lo". Interessante que as folhas foram prensadas mantendo um bom tamanho, vejam as fotos.
Com um acendimento regular para difícil, ele demora um pouco para "pegar". Tem uma queima irregular e difícil, fato que desagrada, afinal, quem gosta de ficar o tempo todo com o isqueiro funcionando?
No sabor, ele abre o comecinho do 1/3 doce, lembrando tabacos embevecidos em licores, é gostoso, diferente...no avançar do fornilho percebemos.....vou degustar mais um pouco e na sequência posto mais! ;)
Um abraço e excelentes cachimbadas! !!
P.S. Vamos ver como ele reage em contato com o ar.
P.S2. Desmanchado, percebe-se que o ponto de umidade está perfeito.
P.S 3. Tabaco com queima ruim é que nem mulher frígida: a gente taca taca e taca fogo mas não tem jeito de pegar fogo!!!! ! Kkkkkkkkk Brincadeirinha meninas! Hehehehe
P.S 4. Vantagem do plug, dura muitooo em pote hermético depois de aberto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente