sexta-feira, 5 de julho de 2013

McClelland Frog Morton's CELLAR

 
 
Prezados confrades e amigos, eu nunca esperei tanto um sapo de 100g (heheheh), como esperei Frog Morton's Cellar! Atire a primeira pedra quem nunca comprou uma latinha pela beleza da lata! Nesse caso, em especial, esse tabaco tem muitos pontos positivos e uma novidade muito bacana no seu processo, por isso que resolvi adquirir essa maravilha! Uma lata com bastante encanto, vou contar pra vocês algumas coisas sobre ela.
 
Esse tabaco começou a me chamar atenção quando o confrade Marcelo Pfleger me falou muito bem do Frog Morton (sem o celllar) porém, eu achei o Frog Morton, (pelo comentários), uma mistura muito leve, em nicotina e em sabor, não queria um tabaco sem personalidade, ou como muitos que vejo por aí. Resolvi pesquisar os demais da série e acabei encontrando um que me agradou, bemmmm mais, que foi o Frog Morton's Cellar.
 
Frog Morton's Cellar é uma mistura inglesa que leva em sua composição dois tabacos, virgínia e a estrela negra, latakia! O encanto principal dessa mistura é que, dentro da lata, tem cubo/pedaço de um barril que outrora armazenou whisky, é uma maravilha ou não é???
 
Para mim, que sou uma eterna criança (quando se trata de tabaco e cachimbo e ferramentas, etc), isso é um brinquedo deveras precioso e muito chamativo! Conclusão, acabei comprando!!!! Em relação ao tabaco propriamente dito, temos uma mistura de virgínia e latakia, com um toque de whisky dado pelo pedaço de barril!!!!
 
Adorei esse  pedaço de barril dentro da latinha!!!Não canso de repetir!
 
Porém,  poderiam indagar os confrades, que adquiri essa mistura somente pelo pedaço de barril dentro da lata. Não obstante isso também ser verdade, essa mistura é muito bem conceituada, tendo 4 estrelas no tabaccoreviews!!!
 
Finalizando, mais uma pequena curiosidade. O nome do tabaco vem da obra do escritor JRR Tolkien, onde Frog Morton's é uma vila de um Condado!
 
É um tabaco encantador ou não é? Pelo menos nesses quesitos que o cercam?! Agora vamos ver se no fornilho ele continua a encantar!!!hehehehehe
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Esse tabaco tem tudo para ser estupendo, a latakia da McClelland é extraordinariamente gostosa! Outro fato que encanta é que, o toque de whisky, quando em equilíbrio no tabaco, deixa ele extremamente gostoso, pois ele tem facilidade para se ligar aos virgínias, que se maturam e se adoçam deliciosamente!!!
 
P.S2. Depois de Black Duck, esse é um dos desenhos de latas de tabacos que muito me agradou!!!! A lata é linda ou não é???
 
P.S3. Esse foi mais um dos presentinhos do meu amor, essa mulher sabe como me agradar!!!!!! Multiplicar senho, multiplicar!!!kkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Bem interessante, existem muitos tipos de tabaco e alguns são ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Interessante confrade, deu vontade de experimentar esse tabaco. O primeira mistura com latakia que provei foi o night Cap e adorei.
    Ps: onde encontro esse tabaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde confrade!!! Realmente Nightcap é muito bommm!!!

      Esse tabaco vc encontra em algumas tabacarias virtuais e blogs e site internacionais tb tem!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  3. Boa tarde confrade Rovian!

    Eu não encontrei esse fumo nas lojas online que eu conheço. Você recomenda alguma em especial?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde confrade, um confrade me disse que encomendou uma igual a minha no site da tabacaria virtual (www.tabacariavirtual.com), acho que vc encontra lá!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rovian!
    Primeiramente parabens pelo blog! muito útil, bem escrito e formatado!

    Sou iniciante na arte e estou procurando bons lugares para comprar tabacos (o desse post me interessou muito) e meus primeiros cachimbos.
    As lojas nacionais que encontro não tem blends ou preços interessantes. Existe algum site do qual costuma importar?
    O link que passou (www.tabacariavirtual.com) não está funcionando.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá confrade, obrigado pelas palavras! Realmente comprar tabacos e cachimbos de boa qualidade esta cada vez mais difícil. A importação de tabaco por pessoas físicas no Brasil é proibido. A maioria dos meus tabacos amigos me trazem do exterior quando estão viajando. Outra parte compro em tabacarias nacionais, como a tabacaria virtual. Eles estão se mudando para Sampa, mas o site logo logo estará no ar. Pelo menos foram essas as informações que me chegaram!

    Um abraço e excelentes cachimabadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente