terça-feira, 2 de julho de 2013

Festa Nacional do Peixe - Tramandaí 2013 e uma cachimbadinha depois do almoço!!!

Prezados confrades e amigos, além de tabaco e de cachimbo, eu adoro uma Tainha na brasa!!! Eu como que me explodo!!! Sério!!! Daí pensei, nada melhor do que comer uma tainha na Festa Nacional do Peixe, em Tramandaí/RS! Como fui em anos anteriores e gostei muito, voltei esse ano para me estufar novamente, simplesmente, ESTUPENDA a tainha na brasa deles!!!!
 
Deliciosa!!!!
 
Interessante que, com R$25,00 reais você compra uma tainha na brasa enorme(duas pessoas comem tranquilamente), como a da foto, que vem de lambuja dois pães (caso algum espinho indesejado incomodar, dá-lhe pão!!!!kkkkkkkkkkkkk) e 3 fatias de tomate e alface. Claro que, acaba-se comprando algumas outras porções para complementar, mas a estrela, sem dúvida, é a tainha!!!
 
 
A Festa tem estacionamento próprio(R$10,00). Ainda, de lambuja, tem uma vista muito linda da lagoa! Detalhe que, montaram um pequeno jardim "japonês" muito legal!
 
Na foto abaixo, para descer melhor a tainha, um fornilho de EMP num Molina Bulldog! Maravilis!!!!!!hehehehehehhe
 
 
 
Haaaa....para quem gosta de doce (como eu, principalmente depois das refeições) ainda tem a "Festa do doce", que acontece paralelamente, com excelentes pedidas, recomendo!!!



Portanto amigos, é uma boa opção para o final de semana!  Fica a dica!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

***

P.S1. A melhor parte, admirar silenciosamente o mar, a minha eterna fonte de luz liquida !!!
 
P.S. De todas as coisas, fica a certeza que minha alma, de certa forma, pertence também ao mar. Relembro uma frase que escutei e que não me recordo a autoria, mas que expressa bem o que eu sinto: "quando eu morrer, quero viver os instantes que não vivi junto ao mar!!!"
 
*Na foto, as minhas DUAS rainhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente