Prezados, recebi uma amostra do referido tabaco. Uma tentativa de reconstruir o famoso Elizabethan Mixture, um vaper!
Eu infelizmente não provei o original, então somente posso dizer se gostei ou não dessa tentativa.
Outro ponto que prejudica minha degustação é o fato que recebi uma amostra, uma pequena quantidade, dificultando minha analise.
Assim, o que posso falar rapidamente:
Aroma olfativo pouco atrativo, quase sem cheiro, pouco ou nenhum vestigio de perique no aroma. Virginia fraco no aroma. Portanto, não encanta nesse quesito!!
Acendimento regular.
1/3 do fornilho com sabor de "soapness". Sabonete mesmo. Não me agradou muito esse gosto, porque não gosto, mas tem cachimbeiros que apreciam.
2/3 o sabor de "soapness" diminui. Aumenta a presença da sensação do perique na lingua, mas não é desagradável, pelo contrário,, fica até bonzinho. No meio do 2/3 o virginia adiciona doçura. Restando um "soapness" picante " doce"!
3/3 - continua o sabor "soapness", porém mais fraco, em compensação aumenta a sensação picante do perique. No avançar do 3/3 o sabor de " soapness" aumenta, junto com a sensação do perique. Esclareço que não é morder, pois o tabaco não morde, mas sim a sensação do perique na boca. Assim termina o tabaco no fornilho.
Resumindo, não é um tabaco ruim, mas para mim tem muito gosto de "sabonete", esse sabor não me agrada, definitivamente! Uma mistura pouco complexa, pois se resume a "soapness" com a sensação do perique.
Mas se você gosta desse sabor (de sabão, sabonete) esse tabaco é um prato cheio!!!!!
Boa queima.
Médio em nicotina.
Nota: 7,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente