segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma noite de cachimbeiro...

Começo de semana, abrindo é claro com Black Duck, usando um Molina Buldog. Comprei esse cachimbo porque me fascinou o modelo de cachimbo buldog, boa pegada e é claro, estiloso! O grão desse cachimbo é espetacular...de um lado do fornilho aparece veios e do outro aparece mais os olhos....

As vezes entre uma cachimbada e outra me pego apreciando seu briar.........e o melhor, fornece uma excelente cachimbada.

Molina, black duck e um cachimbeiro feliz!!! Não é preciso muito para me alegrar......haaaa....e o som da família em volta!

Cafezinho passando, cachimbando..., filhos brincando....certamente uma cena cotidiana mas que permanecerá em minha retina como sinônimo de felicidade!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!


3 comentários:


  1. Grande Mestre e Confrade Rovian, muito bom, muito bonito esse cachimbo!

    Ah, mandei fazer um para mim. De um artesão inglês, e inclusive peguei um vídeo na internet e mostrei para ele como modelo, pois quero igual aquele, escolhi o grão, a cor, etc. o modelo (um tipo apple bem curto, pequeno) e agora é esperar! Ele vai enviando as fotos das fases de construção.

    Também ontem chegou meu Corona Oldboy Pewter. Já comprei o gás puro (Colibri) para carrega-lo para não ter maiores surpresas. Confrade Rovian, é realmente o meu melhor isqueiro que usei até agora. Recomendo se o confrade quiser comprar mais um isqueiro para a vida toda.

    Também estou fumando um novo tabaco, o Rolando's Own que comprei do nosso amigo Luis, um VAPer muito bom.

    Bom, enfim... falei demais. Excelentes cachimbadas!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que maravilha confrade!!!! Isso é simplesmente um sonho, escolher o cachimbo e ver todas as fases de construção!!! Guarde as fotos e faça um post para podermos publicar no blog, se puder e quiser é claro. Apple curto, excelente escolha!!!

      Corona Oldboy Pewter, olhei agora a foto na internet, simplesmente lindo!!! E agora que o amigo me disse que é o melhor isqueiro que comprou, me deixou com uma vontade enorme de ter um....acho que vou encomendar um pra mim tb!!!!!!

      Já ouvi falar muito bem desse vaper, foi feito para o próprio usar ne....ele é mais leve que os demais, o perique esta equilibrado? Muito "amargo" pelo perique???

      Essa nossa conversa me lembrou dos tempos do forum portugues.........

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

  2. Deixa comigo confrade, guardarei e depois te enviarei por e-mail para postar a experiência então.

    Sim! Vale a pena, pode ter certeza que é um produto de nível superior, basta pegar na mão e utilizar, top.

    Muito bom esse vaper, acho ele equilibrado sim, não é amargo, não é muito forte, na minha opinião está bem "calibrado".

    Sim, era muito bom o nosso Forum, é uma pena que o Vasco fechou, agora entrei no PipeChat, porém não é a mesma coisa.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente