segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Baden Baden Golden Ale

 
 
 
Prezados amigos do blog, hoje venho falar da cerveja Baden Baden Golden Ale, uma cerveja com graduação alcoólica de 4,6%, com aroma de canela, que se revela no sabor. Isso mesmo, essa cerveja lembra canela no seu gosto, é muito interessante! Ela tem no fundo do sabor, canela, não tão discreto assim, pois esse sabor é bem perceptível. Não posso dizer que não gostei dessa cerveja, pois ela mantém a caracteristica de uma cerveja, apenas adicionando o sabor ao fundo de canela. Foi uma cerveja que gostei de provar e recomendo, para quem deseja experimentar algo diferente no mercado.
 
Acredito que não volte a comprar novamente, pois não me agradou tanto assim e tampouco fiquei fã dessa cerveja. Mas uma boa opção para quem deseja sair do trivial!!!
 
Detalhe é essa é uma cerveja de trigo e a combinação com canela, deixou ela única!!!Ela perdeu um pouco a refrescância na minha opinião, mas mesmo assim, restou uma cerveja leve e com boa drinkability.
 
Essa cerveja não tomei pura, sem nenhum tabaco acompanhando, pois ela me despertou os sentidos, ao sentir a canela e algum toque de frutal, fiquei tentando descobrir mais e mais seu sabor....infelizmente não encontrei nada além de canela...e algum sabor que me lembrou banana, mas bem mais discreto...certamente por ser uma cerveja de trigo me remeteu a banana.
 
Uma boa apreciação, recomendo, para sair da terrível e melancólica rotina!!!rssssssssssssssss
 
Um abraço e excelentes cachimbadas e cervejadas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente