terça-feira, 25 de setembro de 2012

Opa Bier Weizen

 
 
 
Prezados amigos e confrades, semana passada consegui experimentar a cerveja de trigo Opa Bier, uma cerveja com 4,6% de álcool, com uma espuma fraca, rasa! Pouco duradoura, quase nem aparece! Com uma coloração bem turva, linda, típica de uma excelente cerveja de trigo! Aliás, eu adoro cerveja de trigo, ainda mais quando remete a banana madura e tem fundo de cravo, traz uma refrescancia fabulosa!!! Mas vamos continuar com a Opa Bier....
 
Apresenta um sabor de banana madura, um sabor leve, não muito presente, mas o que se percebe é de qualidade, agrada muito! É refrescante e ao mesmo tempo deixa na boca um sabor gostoso, com uma certa persistencia, fato que me agradou demais!!!
 
Gostei dessa cerveja, pois seu sabor, pelo menos na minha amostra, veio sim com sabor de banana madura!!! Uma bela cerveja nacional de trigo, bom aroma, boa consistência, boa apresentação!!! Superou minhas expectativas, tem brilho essa cerveja!!! Não chega a ter estrela, mas por R$ 5,00 reais, é uma excelente pedida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sempre que analiso, acho importante vermos o valor que foi pago e a qualidade oferecida, e essa weizen, nesses quesitos, até agora superou todas que já provei no gênero!!!
 
Tabaco para harmonizar, o mais leve possível, aquele tabaco quase sem gosto, para que o sabor dessa weizen não se perca! Recomendaria tabacos neutros, o que me vem na memória seria mesmo o Half e Half, um Virgínia bem leve  e cítrico, o Golden Rush!!!
 
É uma cerveja que pretendo ter sempre em minha geladeira, refrescante, barata e com um gostinho muito gostoso de banana!!! Claro, faltou o cravo, mas por R$5,00 o que você queria??!!!!rsssssssssssssssssssssssssssssss
 
Espero que tenham apreciado o post, um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente