sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novas provas de tabacos - Nightcap, Royal Jersey, Legends

 
 
 
Prezados amigos do blog, abaixo segue as fotos das minhas mais recentes aquisições, um Dunhill Nightcap, Royal Jersey e o Legends.
 
Desses três, sem sombra de dúvida o que estou com mais expectativa é o Dunhill Nightcap(presente do meu irmão!), pois é um clássico, quase uma lenda, muito conhecido e apreciado no nosso meio, uma mistura forte, encorpada, para efetivamente fechar a noite, tendo entre seus tabacos latakia, perique, Virgínia e o oriental.
 
O Royal Jersey, igualmente é uma mistura carregada de latakia, porém possui Virgínia, orientais e o adorável maryland, o que torna essa mistura inglesa mais complexa e saborosa, acredito! Essa é uma mistura bem como eu gosto, pelo menos é a proposta dela, um tabaco carregado de latakia, para os momentos mais complexos da vida!!!rssssssssssssss Eu tento, mas não consigo, misturas inglesas e balcânicas sempre ganham a disputa nos meus fornilhos!!! Afinal, é difícil superar uma bela mistura com latakia, com um belo oriental......e ainda os orientais mais defumados, que delicia!!!
 
Legends é uma tabaco que resolvi comprar por ter em sua mistura dois tabaco interessantes, no meu ponto de vista, o oriental Drama e o oriental Mahalla, combinados com latakia e Virgínia, me fazem acreditar que esse tabaco por ser muito bommm!!!
 
Amigos, assim que for abrindo e cachimbando, estarei postando minhas impressões!!!
 
Uma abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Ótimas aquisições!
    O Nightcap eu tenho e posso dizer q dentre as misturas inglesas bem balanceadas, é a mais encorpada q eu já experimentei. Deliciosa!
    As outras não conheço, mas tenho a Drama Reserva da McClelland, que também é uma mistura de drama com mahalla e eu fiquei deslumbrado com ela.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia confrade amigo, então acertei na escolha do Nightcap, comprei por ser uma mistura Dunhill (para mim sinonimo de qualidade suprema), inglesa, encorpada, e pela menção do amigo "deliciosa", acredito que acertei!!!
      Em relação ao Legends, eu adoro orientais, e sempre que posso gosto de experimenta-lo puros ou combinados, e me chamou atenção os orientais nessa mistura. Ja ouvi falar muito bem do Drama da McClelland, quando puder vou adquirir.
      Estava vendo seu site, esta cada vez melhor confrade!!! Parabéns!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente