segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Swisscard Lite - Victorinox!

Prezados amigos e confrades, fazia um tempo que eu vinha olhando e cobiçando esse cartão da da Victorinox - sou fã da marca! Enfim, até que chegou o momento! hehehehe

Muito poderão dizer e até já me disseram que esse é o legítimo cartão inútil! Sim, vamos deixar os "inocentes" pensarem isso!!!kkkkkkkkkk Como diria o cumpadi "sabe de nada inocente"!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando um pouco mais seriamente, simplesmente me encantei com esse cartão e toda a sua funcionalidade, aparentemente pode parecer sem utilidade, mas no uso diário de casa, revela-se muito útil, bem como no trabalho, enfim, na vida!!!! heheheheheheheh

Acompanhem comigo as fotos com a legenda, se possível.



Uma excelente embalagem e apresentação, digna da Victorinox!

A caneta realmente funciona, já utilizei farias vezes quando não tinha outra disponível. O alfinete ainda não, mas tenho a pouco tempo.  A pinça, já, para algumas coisas, entre elas tirar os pelos do nariz!!!kkkkkkkkkkkkkkk


A lâmina extremamente afiada, precisa e firme, perfeita para ajudar a cortar embalagens, inclusive as advindas dos correios!hehehehehe  A tesoura é pequena mas funciona mesmo, já usei algumas vezes. E aquela "estrelinha" japonesa tem algumas chaves de venda, já usei e são ótimas!


A luz parece fraca, mas não se enganem, no aperto e na escuridão ela faz um excelente trabalho!

A régua, interessante!


A lupa vai ajudar na velhice, certamente! :) O tamanho do cartão é perfeito!




Resumindo, é perfeito e a qualidade, nem se fala!!!!

Recomendo, perfeito para um Gentleman - que não sou! :) - e combina demais com o cachimbo! 
hehehehe

Espero que tenham apreciado!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Bem que a Victorinox poderia fazer um desses voltada aos cachimbeiros, com as nossas ferramentas por exemplo! Sonho meu!!!!kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente