terça-feira, 14 de abril de 2015

Chá Twinings Prince of Wales



Prezados, eu sempre apreciei chás, porém nos últimos 5 anos minha predileção por eles aumentou consideravelmente, além de adorar o sabor em si, acredito que combina em demasia com uma boa cachimbada! 

Anteriormente nunca havia postado muito sobre os chás, contudo, depois que postei a primeira vez aqui no blog recebi alguns emails solicitando novas postagens, então, na medida do possível,  vou seguir postando!

Hoje venho falar do sofisticado, leve, porém, saborosíssimo Prince of Wales! Esse chá surpreendeu-me incrivelmente, cada vez que o degusto, penso comigo mesmo "que maravilhaaaa". Confesso que no começo, quando o descobri pensei que fosse um chá preto fraco demais, todavia com o passar das xícaras - ehehehehe - ele se revelou e hoje está junto com o Lady Grey entre os meus preferidos! Recomendo!

Agora o não menos importante, ele foi desenvolvido para o próprio Prince of Wales, conforme a empresa relata:

"Combinação exclusiva Twinings, especialmente criada para o Príncipe de Gales em 1921. Perfeito blend de chás-pretos chineses com toque delicado de castanha, perfeito a qualquer momento do dia."


Enfim, fica a dica para quem deseja um delicioso chá! Antes que eu me esqueça, tenho apreciado esse chá com misturas balcânicas leves, bem como misturas inglesas leves e tem me caído muito bemmmm!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente