sábado, 11 de abril de 2015

Chá Twinings Lemon Tea e Earl Grey Tea



Prezados, ganhei de presente de uma pessoa muito querida essa latinha edição especial da Twining! Que deleite para quem adora latas - kkkkkk -  e chás!!!heheheheh!



Para quem aprecia essa edição vem com o Lady Grey - que para mim é muito bommm, um dos meus preferidos! - Lemon Tea - que provei e simplesmente adoreiii! -  e o Earl Grey Tea, que também é um bom chá!

Tenho por hábito conjugar o chá com a cachimbada, preferindo chás pretos com virgínias doces, por vezes incluo igualmente alguns latakiados leves e restam sensacionais no sabor! Em especial acho que combina muito o chá preto com toque de bergamota, limão, laranja, com os virgínias doces ou mesmo os que puxam para o cítrico!



Agora uma confissão, eu adoro chá, de todas as maneiras, se pudesse viveria com uma xícara do lado!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk  Exagerei agora!!!! :)

Um abraço e excelentes cachimbadas, com uma boa xícara de chá, é claro! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente