sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Salve Cosme, Damião e Doum - Pipe Smokers Style - Palhaço

 
 
Prezados, hoje, quero prestar uma pequena homenagem ao dia de Cosme, Damião e Doum, então, nada melhor do que se tornar um pequeno palhaço, para agradar essas crianças maravilhosas!!!hehehehhee
 
Das duas uma, ou as crianças vão achar graça ou vão sair correndo de medo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Salve Cosme, Damião e Doum!!!!!

 
***
 
 
Patota de Cosme - Zeca Pagodinho
 
"Porque Cosme é meu amigo
E pediu a seu irmão: Damião
Pra reunir a garotada
E proteger meu amanhã , meu amanhã
Porque Cosme é meu amigo
E pediu a seu irmão: Damião
Pra reunir a garotada
E proteger meu amanhã"







 
***
 
Hoje o fornilho é doce, aromático de cereja!!!!heheheheh
 
Um abraço e excelentes cachimbadas, com a benção de Cosme e Damião!

2 comentários:

  1. Lindo texto, crianças representam paz e inocência e caridade coisa que precisamos no mundo de hoje! salve são cosme damião e doum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado confrade amigo! Realmente, sabias tuas palavras, precisamos mesmo de muita paz, inocência e caridade nos tempo de hj!!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente