quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Filme Truque de Mestre - Os Ilusionistas

 
Prezados confrades e amigos, em um dia dessa semana, tive o prazer de assistir a esse filme, que outrora queria ter visto no cinema, mas, infelizmente, não consegui!
 
Truque de Mestre é um filme ágil, com muita ação, prende o telespectador do inicio ao fim, e o melhor de tudo, é um filme inteligente e muito surpreendente! Por tudo isso resolvi indicar esse filme, que achei simplesmente muitoooo bommmm!!!!
 
Nesse filme, eu me deliciei comendo amendoim! Sim, eu adoro amendoim, não sou elefante mas adoro!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O único problema do amendoim é, simplesmente, você não conseguir comer só um, ou pelo menos, comer pouco!!!! Ele bem que poderia ser apelidado de BIS, porque o amendoim sim, é impossível comer só um!!!!hehehehehehe
 
Mas voltando, minha dica para o final de semana é, muito cachimbo, muito amendoim e claro, assistir o Truque de Mestre, que simplesmente não decepciona!!!
 
Última coisa, Morgan Freeman, como sempre, impecável!!!! No estilo e nas aparições!!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Se você gostou deste filme que eu recomendo ver Leonardo Sbaraglia O Hipnotizador , funciona muito bem eo enredo é muito interessante, eu espero que vocês gostem tanto quanto Eu gostei deste filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda ao blog! Realmente gostei desse filme e vou tentar ver o que você me indicou! Obrigado! :)

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente