terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encontro CGC 24/08/2013, Dunhill Aromatic e tabaco Blue Mountain!

Prezados confrades e amigos do blog, nesse último sábado (24/08/2013) se realizou ,em Porto Alegre,  mais um excelente encontro da Confraria Gaúcha do Cachimbo, a famosa CGC! Eu poderia falar muitas coisas aqui, mas apenas vou dizer que foi um dos melhores encontros que participei da confraria, com muitos tabacos, muitas risadas, excelente entrosamento entre os confrades, muitas brincadeiras, enfim, tudo que um encontro de amigos deve ter, esse teve!
 
No mesmo dia, salvo engano meu, também estava se realizando um encontro dos confrade em São Paulo, com os mestres na arte de cachimbar, confrade Luiz Leal e confrade Alfredo Maia, entre outros confrades de igual estrela! Na ocasião, o confrade Luiz Leal abriu uma lata de 10 anos do famoso, e não mais fabricado, Dunhill Aromatic, que deleite deve ter sido!!! Certamente foi o bolo da festa!!heheheh Estamos esperando seu vídeo sobre esse maravilhoso tabaco confrade Luiz Leal,  no seu excelente canal sobre tabacos, cachimbos e charutos do youtube (http://www.youtube.com/user/lulitube53)!
 
Agora, voltando para o Sul, abaixo, as fotos do encontro, que falam por si só, acompanhem as legendas. Obrigado a todos os confrades e amigos da  CGC, foi um prazer ter estado com vocês!!!

Daniel Stupp, Gustavo Baseggio, Adriano Pistore, Luis Graciano, Alexandre Nunes e eu. Ainda não tinha chegado o confrade Nilo.

Na foto abaixo, Daniel Stupp com seu excelente cachimbo, um marTelo com um briar lindo e excelente acabamento!!! Reparem que a neblina já estava començando a se formar!!!heheheheh

 
Abaixo, todo mundo sorrindo, certamente de alguma piada que não poderei contar aqui!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 
 Gustavo Baseggio num dos nobres momentos que a nobre arte nos oferece, enchendo seu fornilho calmamente....ao fundo, Adriano Pistore, cachimbando com elegância!
 
Olha a nossa cara de felicidade, só tinha tabaco bom!!!!hehehehehehehe
 
 
Agora um dos momentos bacanas, abrindo o tabaco Blue Mountain, que levei especialmente para confraternizar com os confrades! O pessoal experimentou e gostou!!!!
 
 
Grande momento, não pelo tabaco em si, mas por poder compartilhar com os confrades amigos algo que ainda não conhecíamos, eu também não tinha aberto ainda, abri lá com eles! Todos nós provamos juntos, pela primeira vez, esse interessante tabaco!
 
Luiz Graciano, sentindo o perfume desse tabaco, realmente tem um aroma incrivelmente bom!!!
 
 
A melhor foto do encontro, confrade Nilo e confrade Luiz Graciano num "special moments"!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk   Brincadeirinha!!!!
 
 
 
Mas de tudo, o que mais teve foi boa fumaça!!! E esses três aqui são especialistas nisso!!!hehehehehehe
 
 
 
 
"Maravilis"!!!!hehehehehhe,  Já estou esperando pelo próximo, que certamente será melhor ainda!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Prezados, amanhã posto minhas primeiras impressões sobre o tabaco Blue Mountain juntamente com suas fotos.
 
 
 

6 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo maravilhoso encontro! Ah, se pudéssemos realizar algo semelhante aqui no Rio de Janeiro! Abraços, amigos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pelo maravilhoso encontro! Ah, se pudéssemos realizar algo semelhante aqui no Rio de Janeiro! Abraços, amigos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelo maravilhoso encontro! Ah, se pudéssemos realizar algo semelhante aqui no Rio de Janeiro! Abraços, amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado confrade amigo José Marcus, mas sinta-se convidado a participar dos encontro da CGC, será muito bem vindo!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado confrade Felipe, também está convidado a participar dos nossos encontros, será muito bem vindo!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente