domingo, 7 de julho de 2013

Cachimbo "Roley"

Prezados confrades, você já imaginou ter um cachimbo prático, para pode levar consigo e facilitar sua cachimbada ao ar livre? 
 
Pois então, existe os cachimbos "Roley", ou seja, de bolso. Abaixo um cachimbo que expressa bem esse estilo, um Savinelli Roley:
 
 
Em um domingo, para ir passear em um parque, ou mesmo para qualquer passeio ao ar livre, é uma excelente pedida, não concordam confrades???
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Um dia, quem sabe eu tenha o privilégio de ter um, mas por enquanto, vamos curtindo mais umas fotinhos.
 
 

 
 

6 comentários:

  1. Eu tenho um desses, confrade!
    Comprei só por brincadeira mesmo. Fumei uma vez e não é confortável - e isso eu já esperava. Mas é muito interessante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal confrade! Um pena não ser confortável....quando o cachimbo peca no conforto, daí é complicado mesmo!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  2. Confrade tenho um desses ai também e a historia dele é bastante engraçada pois comprei o meu por 5 reais no mercado municipal de minha cidade,tem um local que vende cachimbo desses mais baratos e perguntei ao comerciante se ele não tinha alguns cachimbos de madeira e modelos diferentes ai pra minha surpresa veio ele com o cachimbo, ai pensei ele vai pedir um preço bem alto mas como ele não entende de cachimbo, ele me falou tem esse aqui meio esquisito perguntei o preço ai veio a boa noticia me dá 5 reais ai.Pensei que bom e perguntei novamente o senhor quer 5 reais, é tá aqui parado mesmo ai não teve outro jeito, então vou ficar com ele.É um cachimbo muito legal mas fumei umas três vezes é como disse o confrade não tem conforto.
    Um abraço e belas cachimbadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que achado, confrade!
      Um novo vale uns 60 dólares...
      Abraço!

      Excluir
    2. Que sortudo confrade!!! Pagaste um excelente preço como afirmou o confrade Alex!!!

      Pena não ser confortável.....

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente