segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tabaco McClelland Drama Reserve - aterrizou na adega!



Prezados confrades e amigos, esse tabaco faz parte de uma coleção da casa McClelland em que a mesma nos traz diversos orientais "puros" - ás vezes eles colocam algum virginia ou outros orientais também misturados - , para o cachimbeiro conhecer os famosos sabores e aromas destes interessantes tabacos! 

Interessante também nessa coleção é que dependendo do oriental, essa série nos traz uma folha do tabaco oriental inteira, aumentando seu encanto! Adorei isso!!!! heheheeh




Detalhe que, no caso do Drama, sua combinação com o oriental Mahalla é muito conhecida e apreciada, nos mostrando um sabor único, como no caso do tabaco Legends, o mesmo de certa forma se repete nesse blend!



Drama é um tabaco leve, refrescante, intrigante em seu sabor singular, o que nos faz querer degustá-lo descobrindo suas matizes de sabores! É um tabaco muito saboroso, nunca o provei em tamanha proporção, mas junto com latakia resta maravilhoso, leve e saboroso!

Eu aposto nessa mistura, agora é abrir a lata e estar certo!!!! heheheheh Porém, antes vou deixar um pouco na adeguinha maturando!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Olá confrade!

    Este tabaco é extremamente diferente! Tem gosto de azeitona, e muito bom!
    Mas tem que fumar logo, porque o aroma se perde muito rapido...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade! Esses orientais tem mesmo sabores mais intrigantes ou exóticos, eu adoro isso!!!! Obrigado pela dica, pode deixar que vou segui-la! ;)

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente